INSCREVA SEU PROJETO NA LEI PAULO GUSTAVO

Formulário de Inscrição de Projetos para analise no Edital 01 da Lei Paulo Gustavo no Município de Cachoeira Paulista.

O acompanhamento de todas as etapas deste Edital e a observância quanto aos prazos serão de inteira responsabilidade dos proponentes. Para tanto, deverão ficar atentos às publicações no site oficial da Prefeitura Municipal e nas mídias oficiais.

Preencha todas as informações do formulário e ao final faça o upload de um arquivo em formato PDF do da ficha de inscrição (Anexo II), devidamente preenchida, contendo o Plano de Trabalho, Currículo do proponente, Documentos pessoais do proponente CPF e RG (se Pessoa Física), Mini currículo dos integrantes do projeto, Documentos específicos relacionados na categoria de apoio em que o projeto será inscrito conforme Anexo I, Outros documentos que o proponente julgar necessário para auxiliar na avaliação do mérito cultural do projeto.

Formulário de Inscrição de Projetos para analise no Edital 01 da Lei Paulo Gustavo no Município de Cachoeira Paulista. (google.com)

Formulário de Inscrição de Projetos para analise no Edital 02 da Lei Paulo Gustavo no Município de Cachoeira Paulista.

Formulário de Inscrição de Projetos para analise no Edital 02 da Lei Paulo Gustavo no Município de Cachoeira Paulista. (google.com)

EDITAL 1

EDITAL 2