Programa de Comunicação Social da LT 500 kV Tijuco Preto

A Prefeitura Municipal vem por meio deste, convida-lo para participar da apresentação das ações do Programa de Comunicação Social da LT 500 kV Tijuco Preto – Cachoeira Paulista II e Subestações Associadas, na fase de operação.

Esta ação contemplará a distribuição de material informativo, orientações sobre o processo de licenciamento ambiental e esclarecer dúvidas sobre à fase de funcionamento da Cachoeira Paulista Transmissora de Energia S.A

A apresentação ocorrerá no dia 18 de setembro (segunda feira) às 9h no Centro Cultural, situado na Av. Coronel Domiciano, 12, Centro.
Evento realizado pela Draxos Consultoria e Gestão Ambiental Ltda. em parceria com a Prefeitura de Cachoeira Paulista. Contamos com sua presença!