INFORMATIVO SOBRE O PISO NACIONAL DE ENFERMAGEM

A Administração Municipal informa que até o presente momento o repasse destinado ao pagamento do Piso Salarial da Enfermagem não foi feito ao Município de Cachoeira Paulista.

Vale destacar que conforme estipula a Portaria GM/MS Nº 597: o Fundo Nacional de Saúde realizará os repasses em nove parcelas, seguindo as autorizações e deliberações da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde. Sendo que, os entes federados deverão efetuar o pagamento aos estabelecimentos de saúde, que participam de forma complementar ao SUS, após os 30 dias da creditação dos recursos nas contas bancárias dos municípios.

Desse modo, o Município de Cachoeira Paulista realizará os devidos pagamentos assim que a verba for disponibilizada aos cofres municipais.