Pronto Atendimento Municipal abre processo seletivo para Técnico em Laboratório

O Pronto Atendimento Municipal de Cachoeira Paulista anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado para a contratação de um profissional para o cargo de Técnico em Laboratório. A vaga está disponível para candidatos com formação de Nível Médio em Análises Clínicas, Patologia Clínica, Biotecnologia, ou Nível Superior em Biologia, Biomedicina ou Farmácia, sendo obrigatório o registro ativo no conselho de classe da respectiva profissão.

Os interessados em concorrer à vaga devem encaminhar seus currículos para o setor de Recursos Humanos (RH) através do e-mail dpsantacasasj@gmail.com ou entregá-los pessoalmente na sede do Pronto Atendimento, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 122, no centro de Cachoeira Paulista. O horário de atendimento para entrega presencial é das 08h às 16h.

O prazo para o envio dos currículos é de 10 dias corridos, começando em 23 de outubro e se estendendo até 1º de novembro de 2024. Os currículos enviados por e-mail serão aceitos até as 24h do último dia, enquanto os entregues pessoalmente precisam ser protocolados até as 16h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3103-3444, no horário das 08h às 16h, solicitando transferência para o setor de RH.

A vaga é destinada ao setor de Laboratório do Pronto Atendimento, e o processo de seleção visa garantir a contratação de um profissional qualificado para fortalecer os serviços de saúde oferecidos à população local.