SAÚDE OEFRECE IMPLANTES DE DIU E EXAMES DE COLPOSCOPIA

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde informa que o AMBULATÓRIO DA SANTA CASA agora contará com o atendimento da Ginecologista Dra Maria Aparecida Orlando, que além de consultas poderá contribuir para implantação de DIU e realização de exames de colposcopia.

A colposcopia é um exame ginecológico extremamente importante para avaliar o trato genital inferior feminino: a vulva, a vagina e o colo de útero. Algumas lesões podem ser encontradas e evoluir para complicações sérias. Por isso é importante realizar exames preventivos. 🌸

Neste primeiro momento a Secretaria de Saúde estará entrando em contato com as pacientes, para atender a demanda existente. Nesse sentido é importante sempre manter o cadastro atualizado, para que a logística de consultas e exames funcione de maneira mais ágil e eficiente.

Novo Tempo, Nova História!