PREFEITURA DE CACHOEIRA PAULISTA DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA

A Prefeitura de Cachoeira Paulista decretou na noite desta quinta-feira (9) estado de emergência em razão dos prejuízos causados pelas fortes chuvas. Uma reunião com o Exército brasileiro já havia sido convocada, e a Defesa Civil do Estado de São Paulo, acionada, para dar apoio aos órgãos municipais.

Município convocou reunião com o Exército e pediu apoio para Defesa Civil estadual.

A cidade enfrenta consequências das fortes chuvas dos últimos dias. Ainda nesta quinta-feira (9), uma forte chuva atingiu o Bairro da Bocaina e Três Barras, diversas famílias permaneciam ilhadas na Zona Rural, como consequência da chuva que atingiu o bairro nesta quinta.

Uma enxurrada provocada pela chuva fez deslizamento de pedras interditando a estrada de acesso. Além disso, a via foi danificada por escorregamento de talude.

Equipes da secretaria de agricultura e meio ambiente que trabalhavam durante o dia ficaram ilhadas, com notícia de um veículo da prefeitura levado pela enchente. Neste momento Equipes da Defesa Civil e do Trânsito se dirigem para o local.

Não temos até o momento notícias de vítimas. Novas informações serão publicadas assim que a Defesa Civil apresentar relatórios.