AGRADECIMENTO AO FREI BARTOLOMEU POR MAIS DOAÇÕES A SANTA CASA

Cumprimentamos ao Frei Bartolomeu da Santa Casa de Aparecida pela doação de equipamentos (carrinho de Bisturi, carrinho de anestesia e mesas cirúrgicas) para composição do centro cirúrgico da Santa Casa de Cachoeira Paulista.

Os equipamentos serão bem utilizados por nossa equipe de saúde, que está muito empenhada para tudo isso acontecer!

O prefeito Antônio Carlos Mineiro assim agradece “Com alegria nosso Centro Cirúrgico caminha para participação do programa do Estado para mutirão de cirurgias de pequeno porte e estes equipamentos serão de grande valia para este momento. Nossa gratidão ao Frei Bartolomeu que tem esse olhar de humanidade ao nosso município frente as dificuldades financeiras e lutas diárias que travamos para fazer o melhor pela população.”

Governo Novo Tempo, Nova História.