FESTA DO PADROEIRO DE CACHOEIRA PAULISTA

Com muita alegria a administração municipal se esforça para resgatar a tradicional Festa do Padroeiro da Cidade.

Convidamos os munícipes a prestigiar a Meia Noite na virada do dia 31 de maio para 01 de junho da abertura da Festa em Homenagem ao Santo Antônio Padroeiro de Cachoeira Paulista, neste momento serão acendidas as luzes decorativas na Paróquia de Santo Antônio, bem como entoado o Hino de Santo Antônio e Cirene da Central MRS.

No dia 01 de junho às 18h haverá uma carreata saindo da Paróquia e retornando a mesma, onde os carros dos munícipes e da Prefeitura serão abençoados. Participe!

Serão realizadas missas dos dias 01 ao dia 13, todos os dias às 19h com exceção dos domingos que serão às 18h. Após a missa, quermesse com shows conforme programação no cartaz.👇

Secretaria de Turismo e Cultura