CACHOEIRA PAULISTA FAZ ABERTURA DO NATAL ILUMINADO

Cachoeira Paulista entrou oficialmente no clima do natal. Com uma linda festa, repleta de luzes e da apresentação da peça teatral “Um Sonho de Natal”, a praça Prado Filho ficou completamente cheia de famílias que assistiram as apresentações na noite deste sábado (26/11).

O prefeito Mineiro agradeceu a todos os secretários pelo comprometimento, em especial ao diretor de gabinete Mateus Satim, que esteve a frente da organização e montagem do Natal Iluminado 2022.

O prefeito leu uma mensagem de natal, onde lembrou que Cachoeira Paulista é conhecida no mundo inteiro como Cidade da Fé. Logo em seguida com a ajuda das crianças, fizeram a contagem regressiva para o momento de acender a iluminação e mostrar mais uma vez que a cidade tem um “Natal Iluminado”.

A peça teatral finalizou com o tão esperado da festa, a aparição do Papai Noel. Todos os presentes puderam fazer fotos com os personagens e o Papai Noel.

A decoração de Natal ficará na praça até o dia 06 de janeiro.

NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA!