MOMENTOS DA ENTREGA DE MAIS 20 CASAS QUE TORNAM REALIDADE O SONHO DA CASA PRÓPRIA PARA 20 FAMÍLIAS

O Prefeito Antônio Carlos Mineiro realizou nesta sexta-feira (25/11) a quarta entrega de unidades habitacionais do CDHU. Foram mais 20 novas casas entregues às famílias que esperaram há mais de uma década por estes imóveis.

O Prefeito Antônio Carlos Mineiro acompanhado dos Secretários Municipais, Vereadores, representantes do CDHU e de representantes do Governo do Estado de São Paulo, participaram da entrega das chaves para as famílias no bairro São José.

🏡O empreendimento foi entregue com total Infraestrutura: ruas pavimentadas, sinalizadas e arborizadas, saneamento, drenagem, eletricidade e iluminação. Todos os cômodos dos imóveis com piso cerâmico e azulejo nas áreas molhadas. Nos próximos dias receberão sistema de aquecimento solar. No total foram investidos por unidade habitacional o valor de R$ 69.825,97.

O Prefeito Mineiro foi exaltado pelo diretor jurídico do CDHU, Dr. Manoel Cavalcante que relembrou na ocasião quando o prefeito assumiu a gestão do município e como encontrou as unidades habitacionais, batalhando junto a equipe do CDHU por estas entregas agora realizadas, bem como pelo apoio e fiscalização das obras que rotineiramente realiza.

#novotempo#novahistoria#moradia#dignidade#direitodetodos

Governo Novo Tempo, Nova História!

Prefeitura de Cachoeira Paulista