ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA O SEGUNDO MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO NO CASTRAMOVEL

#Dia19CastraçãoRodoviáriaNova

#Dia20CastraçãoCrecheRamiraCDHU

Neste final de semana acontecerá o segundo mutirão de castração dos animais dos tutores que fizeram inscrição para o programa.

Ferramenta importante no controle reprodutivo de cães e gatos do município, a castração na unidade móvel leva o serviço à bairros facilitando o procedimento aos munícipes e seus bichinhos de estimação. 😻🐶

A iniciativa reforça o compromisso do Prefeito Antônio Carlos Mineiro no Programa de Controle Reprodutivo de cães e gatos no município, até agora já foram 300 animais castrados, neste final de semana serão castrados mais 150 animais que fizeram a inscrição para a castração.

O prefeito Mineiro agradece o apoio da Vereadora Angela Protetora e emenda do Deputado Federal Baleia Rossi qual possibilitou a licitação e contratação da empresa Clinicão, conceituada na região, para realização dos procedimentos.

NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA!