REDE DE HABILITAÇÃO LUCY MONTORO

O prefeito Antônio Carlos Mineiro participou nesta segunda feira (28) da entrega do prédio da Rede de reabilitação Lucy Montoro no município de Taubaté.

A unidade vai beneficiar diretamente 39 cidades e oferecer mais de 59 mil consultas ao ano, além de mais de 2,5 mil órteses e próteses.

👩‍⚕️A Rede de Reabilitação Lucy Montoro é um centro de saúde destinado ao atendimento de pessoas com deficiências físicas ou doenças potencialmente incapacitantes, principalmente, a pacientes com lesões medulares, amputados, com seqüelas físicas e cognitivas de traumatismo crânio-encefálico, com paralisia cerebral e hemiplegias severas – com disfunção ou interrupção dos movimentos de membros (superiores, inferiores ou ambos), e com severa restrição de mobilidade.

A rede Lucy Montoro conta com 20 unidades em todo estado e na clínica de Taubaté foram investidos 4 milhões de reais.

👉 Em Taubaté, o Lucy Montoro fica à Avenida Amador Bueno da Veiga, 340 no bairro Jardim Jaraguá.

Prefeitura de Cachoeira Paulista