Inscrições abertas para cadastro reserva Estágio 2022

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista informa que estão abertas inscrições para seu cadastro reserva para estagiário.

O candidato deve estar regularmente matriculado, atendendo requisitos obrigatórios, ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país; ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, até a data de posse; não ter sido exonerado (a) a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino, maior de 18 anos; não ter feito estágio por período igual ou superior a dezoito meses (corridos ou intercalados) na Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, exceto pessoas com deficiência (Art. 11 da Lei 11.788/08).

Podem se inscrever estudantes universitários dos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Gestão Empresarial, Letras, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

Para se inscrever necessário acessar site do CIEE https://cutt.ly/iAGBsHw preenchendo seus dados pessoais até o próximo dia 21/03/2022.O estagiário recebe Bolsa Auxílio de R$ 550,00 por mês com jornada 25horas semanais e Auxílio Transporte R$ 30,00 por mês.

EnglishPortugueseSpanish