SANTA CASA ABRE PROCESSO SELETIVO

A Associação Beneficente São José e Santa Casa de Misericórdia São José comunica a realização de processo seletivo para contratação de 1 colaborador para cargo de nível superior em Biologia, Bioquímica, Biomedicina ou áreas que permitam atuação em laboratório de análises clínicas e cadastro reserva para Auxiliar Administrativo.
Candidatos devem enviar currículo para o setor de recursos humanos através do email dpsantacasasj@gmail.com ou entregue pessoalmente no setor RH das 08h às 14h, na rua Sete de Setembro, 122, Centro, Cachoeira Paulista.
Os currículos serão recebidos até o dia 23/07/2021, às 16h pessoalmente mediante protocolo ou até 24h por email, que servirá como protocolo entrega.
A avaliação se dará através do recebimento de currículos, comprovação experiência de no mínimo seis meses comprovados por meio de registro em carteira de trabalho ou equivalente, aprovação prova escrita de no mínimo 50% com classificação em ordem decrescente de notas e condicionado a avaliação psicológica.
Quando houver empate classificação se dará pela ordem da relação da atividade a ser desempenhada, escolaridade mais compatível, maior tempo de experiência, maior grau de escolaridade e maiores encargos de família, observando os com idade igual ou superior de 60 anos- Estatuto do Idoso.

EnglishPortugueseSpanish